novos encantos


sábado, 8 de novembro de 2008

A FADA LAILA

Era uma vez em uma terra muito distante onde os humanos não podiam ir, a não ser um humano que tinha seu coração puro, livre de qualquer problema, malícia, no seu coração; só tinha amor, felicidade, paz, humildade e um pouco de fantasia.
Nessa terra viviam as fadas e dentre elas uma das fadas destacava-se mais, era a fada Laila, era a mais bonita de todas elas, a mais inteligente e bondosa.
Todo dia Laila acordava, em seu mundo mágico e penteava seus longos e macios cabelos, punha seu maravilhoso vestido cor de rosa (que em sua opinião era a cor mais bela), e ficava em sua varanda observando o dia.
No mesmo momento, o humano de coração puro chamado Davi, acordava e se trocava com sua roupa galante e sua capa vermelha. Mas Davi não tinha certeza que as fadas existiam, mesmo acreditando nisso.
Até que, em um dia Davi estava passeando a cavalo e trombou com uma enorme pedra; esta parecia impedir a passagem até de uma carruagem de tão grande que era, então empurrou-a curioso para saber o que tinnha atrás, e surpreendeu-se com a imagem mágica de fadas voando, e um lugar lindo.
Laila encantada com o rapaz que vira de sua varanda, desceu pelas sua escada feita de diamantes e disse a ele que jamais poderá contar o que vira para ninguém e ofereceu-se para mostrar-lhe seu mundo.
No final do dia ele agradeceu pelas lindas paisagens que vira e foi para sua humilde casa
mas não conseguiu parar de pensar nas lindas coisas que acabara de ver ,principalmente na fada Laila, pela qual estava apaixonado, mas não era só ele, no mundo das fadas Laila estava deitada em sua cama de ouro com colchão de penas de ganso e só conseguia pensar naquele humilde homen que havia conhecido, ela também se apaixonara.
No dia seguinte ele voltou para falar seus sentimentos para a fada e ela acabou confessando os seus também.
Quem dera eu pudesse falar que os dois viveram felizes para sempre, mas existiam muitas coisas contra o namoro dos dois: ele era humano e ela era fada, além do mais a familia de Laila era cheia de posses e não queria que ela se casasse nem com um do seu mundo que fosse pobre, então imagine um humano, e ainda por cima pobre!
Então os dois ajudados por suas fadas amigos fugiram foram viver juntos, e deram origem a uma nova raça: meio humano e meio fada, e é por isso encontramos em nosso mundo pessoas mais bondosas que as outras, são descendentes destes dois.
autor: maricotinha, rev.encantos
beijinhos mágicosgifs
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios