novos encantos


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

UM POEMA DE NATAL ENQUANTO VOCÊ PINTA NOEL







Natal Infantil

Que bom chegou Natal
A casa está enfeitada
Papai pintou sem igual

Tudo reluz pra chegada

Da lapinha desenhada
Com lápis cola e pincel
Na escola a criançada
Faz cada tela a granel

A sala fica enfeitada
Pra receber o menino

No canto a hora afinada
Pra Jesus pequeno Divino

No presente a surpresa
Que fiquei muito grata
Coleção de livros na mesa
Uma boneca linda cara


Então pensei e pedi

Para mamãe o presente
Dá-me boneca e carrinho
Pra aquela menina ausente

Entrego na igreja do bairro

Ou no correio inteligente
Ficamos feliz eu e ela
Amiga distante presente

No coração a emoção
A gratidão só um dia

Mas vele de coração
Na intenção a valia

Feliz natal criançada
Até o próximo que vem
Estaremos todos aqui
Eu meus pais tu também

Sonia Nogueira

fonte: luso-poemas



beijos,

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios